Rock in Rio Lisboa – Ana Rojas

Santa Sandra

Da Weasel

Roger Waters

Shakira

Guns

Orishas

Sting

Anastacia

Marcelo “Marley”

Marcelo D2

Ivete Sangalo

Red Hot Chilli Peppers

Xutos

Jamiroquai

 

Pitty

FOTOS: Ana Rojas

15 Responses to “Rock in Rio Lisboa – Ana Rojas”

  1. Denise Says:

    Oi ana,
    que legal suas fotos… prabéns… vc entao esta se dedicando a isso, eu lembro que havia falado algo de vc se expressar naquela progressao…
    Como vai? Quantas andanças heim e faz tempo que nao nos vemos nem falamos…
    Adorei receber as fotos, mantenha contato
    Beijosma todos
    Denise

  2. Daniel de Asevedo Says:

    Oi, Ana.

    Suas fotos são maravilhosas! Espero, sinceramente, que a parte editorial entre logo aqui no OrangeStock.com.br. Será um prazer representar um material tão qualificado. Pode deixar que entrarei em contato tão logo seja possívei.

    Beijos.

  3. pedromelim Says:

    Parabens Anocas!!!! Quem te viu e quem te vê!!! 5*

  4. Susana Silva Says:

    Ola ana… muito boa noite … eu gostaria de entrar em contacto consigo por email … pode ser???
    sou muito fã de Ivete sangalo… de há dois anos para cá ja lá vao 12 shoes que eu fui … e o rock in rio lisboa 2006 foi um deles… claro 🙂
    sempre na primeira fila só para a ver…

    se puder mande-me um email para
    Susana_Sangalo@gmail.com

    muito obrigada …
    beijinhos
    susana*

    P.S: as suas fotos estao algo de maravilhoso…
    parabens*

  5. Susana Silva Says:

    Ola ana… muito boa noite … eu gostaria de entrar em contacto consigo por email … pode ser???
    sou muito fã de Ivete sangalo… de há dois anos para cá ja lá vao 12 shoes que eu fui … e o rock in rio lisboa 2006 foi um deles… claro 🙂
    sempre na primeira fila só para a ver…

    se puder mande-me um email para
    SusanaSangalo@gmail.com

    muito obrigada …
    beijinhos
    susana*

    P.S: as suas fotos estao algo de maravilhoso…
    parabens*

  6. tayanne Says:

    tah d+

  7. mariana Says:

    muito irado….principalmente as da pitty…as fotos estao super….

  8. Gleyber Gato Says:

    pô eu amo vc pricila, as fotos estão stily kra.

  9. baby danny Says:

    amei as da ivete ficarao show de bola ….

  10. tah Says:

    meo as fotus estaun otimas soh gostaria que vcs colocassem mais fotos da pitty
    vlw galera

  11. Sergio Candido Says:

    O show do red hot foi bom??!!!??!! … manda um ola p sua amiga Susana Silva Says ok

  12. Fernando Says:

    Piittyyyy
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!
    Sucesso!

  13. Tatianha Says:

    Pitty toda sorte do mundo e muito sucesso pois vc merece!
    Há e muito Rock na cabeça!!

  14. larissa islany Says:

    bacana mais eu nao vi a foto da pitty isso e uma porcaria

  15. larissa islany Says:

    oi galera eu pesquisei fotos da pitty mais eu nao vi nem uma foto dela entao eu fiquei magoada isso nao e uma porcaria nao e que eu tava aborrecida thau meu orkut e larissapimentinha2008@yahoo.com entrem la beijos e thau do fundo do meu coração

Leave a Reply

