Marcelo D2 – Festival Sudoeste

 

13 Responses to “Marcelo D2 – Festival Sudoeste”

  1. Polyana Says:

    I Love Marcelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    He is as my FATHER for me!
    I Love Hip Hop with Samba!!!!!!!!!!!!!!!11111

  2. joao paulo gangstaz Says:

    hei marcelod2 fala portugues claro sou teu fan cara pode cre suas musicas sao muito massa vei pode cre tu nao e igual racionais mcs.tu e mas fera gosto do seu estilo quero ser um canzo que nem voce Marcelod2, ou 50Cent, ou Snoop doog,ou Lloyds banks,ou Eminem,ou 2Pac,ou Nelly,ou Usher,ou Jaz-y.ou Busta rhymes,ou the game

  3. helen Says:

    parabéns pelo sucesso cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!te amo muito

  4. **sche** Says:

    D2 MAS MANTENHA O RESPEITO
    MARCELO m inspiro em vc, no vc pensa, noq vc faiz, no q vc eh…

  5. CARLOS Says:

    D2 VC E MEU IDOLO UMA CARA Q ADIMIRO MUITO E GOSTO

  6. Ron Says:

    Muito bom mesmo… Mercelo D2 é o melhor … sem dúvida!

    A musica Qual É eu acho a melhor!

  7. Brenda Says:

    Oi cutro muito o cara e quero muito como presidente.
    hahaha valeu Marcelo

  8. dany Says:

    marcelo d2 eu ti amoÔÔ
    d+d+
    fotos lindas!

  9. bandida Says:

    maceloooo tu e bom de mais…..
    muito mSmo ..
    do lado artistico e do outro lado tbm .
    ty adoro!!!
    ttu e racionais sao minhas bandaS ki prefiro mais
    SSSUUUCCEEEESSSOOOO! Nnegoh!
    fike com D=uS!
    ass/bandida da bahia!

  10. dayana nega Says:

    marcelo te adoro de montao,estou sempre a procura de alguem ou de algo perfeito. com vc falou no seu cd A PROCURA DA BATIDA PERFEITA.
    MEU LEMA E malandronao ama ,
    malandro nao gosta
    malandro sente desejo,……
    A VCS QUE GOSTAM DO D2 AQUELE BEIJO E AQUELE ABRAÇO E LEMBRE-SE MALANDRO QUE E MALANDRO TEM QUE TER SEMPRE A CABEÇA SEMPRE A PROCURA DE ALGO PERFEITO , PARA PRENCHERO VAZIO DERNTRO DEVC.
    COM MUITA HUMILDADEDAYANA-D2.

  11. Barbara Says:

    d2 agita qualquer lugar… ele é d+
    amu mt o jeito q levanta a galera!!!
    ele é fera

  12. jacqueline Says:

    pow podes crer vc é massa msm….marcelo d2 por mim vc ficaria o resto de sua vida cantando…..até agora ta cendo tudo pra mim….curtoe vou continuar curtindo vc…isso vc pode ter certeza..ok…manu…vlw bjão,,,com todo respeito a sua familia….bjão na sua boca..

  13. henrique Says:

    quem é esse cara que esta com ele na ultima foto ?

Leave a Reply

